Header Ads

Notícias de Última Hora

Noite de festa no ‘BBB17’ tem sexo e conversas sobre paredão

Noite quente tem nudes Foto: Reprodução

Não deu mais para segurar! O casal Emilly e Marcos agitou bastante o edredom depois da festa gaúcha, nesta madrugada do “BBB17”. A animação foi tanta que a cueca do cirurgião foi parar no meio da cama e o bumbum dele ficou à mostra por alguns segundos.
No melhor estilo “sabem de nada, inocente”, com o clima mais tranquilo, o médico comentou: “Foi bem rapidinho, ninguém viu”. A gêmea começa a rir.
Estava tudo lindo e maravilhoso para o casal até a chegada do também líder Daniel.
“Eu acho que não cheguei em um bom momento”, disse o agente de trânsito.
Na mesma hora, a gaúcha tentou se justificar: “O Marcos não para”. Daniel riu e brincou com o casal: “Vocês são dois doidos. Cara, se eu não tivesse que dormir aqui...”.
Paredão
Mas não foi só amor que rolou na festa. Conversas sobre prova do líder e paredão aconteceram aos montes. Roberta continua mirando Ilmar enquanto Pedro já pensa em como formar uma berlinda ente o advogado e Marcos, ou do médico com Emilly.
Enquanto isso, o foco de Ilmar é ganhar a liderança.
“Estou focado. Amanhã vou buscar, porque se eu não buscar vou de novo”. Ieda questionou: “Será? Eu acho que não. Só se o povo for muito burro”. Ele respondeu: “Pois é. Eu não duvido de mais nada nessa casa”.


Fonte;Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante