Cabine de rádio da Arena Castelão pega fogo na manhã deste sábado (30); veja imagens
Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão no local tentando conter as chamas

Veja vídeo do local:
Ainda conforme o Tenente Dutra, o incêndio foi relatado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) por volta de 10h12, tendo os bombeiros sido acionados um minuto depois da ligação telefônica.
“Neste momento, às 11h05, encontram-se no local, três guarnições de combate a incêndio, uma guarnição de busca e salvamento, uma guarnição de atendimento pré-hospitalar, um tanque caminhão-pipa e a escada magirus, além do coordenador de operações”, detalhou Dutra.
Às 11h32, "as guarnições no local confinaram o fogo", o que impede que as chamas passem para outros setores da Arena Castelão. "O fogo sem acesso, agora está sendo telhado, mas o vento a 24 km/hora dificulta", revelou o tenente ao Diário do Nordeste.
Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também acompanham a ocorrência, mas não há feridos. O diretor do Samu Fortaleza, Frederico Arnaud, comunicou à reportagem que os profissionais de saúde estão "avaliando riscos", isto é, "vendo se há vítimas, alguma gravidade maior e perigo de expansão".
A avenida Alberto Craveiro chegou a ser bloqueada para o trabalho dos Bombeiros, mas o trânsito já foi liberado.

Vídeos enviados ao Diário do Nordeste mostram uma cortina de fumaça no local.
Jogo previsto
O Castelão é sede, na tarde deste sábado, da primeira partida da final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Floresta recebe, às 16h, o Mirassol. Ainda não há informações sobre cancelamento da partida.
Início das chamas
Um funcionário do equipamento, que trabalha no setor de publicidade em dias de jogos, informou que o fogo começou após um curto-circuito. "Foi muito rápido, pegou fogo e a vidraça começou a cair. Os meninos que estavam com a gente inalaram muita fumaça", lamentou Junior Lima.
O cinegrafista Carlos Rogério Dias estava montando o equipamento de filmagem quando percebeu o problema. "Senti o cheiro de plástico queimado e até comentei com os colegas. Quando virei e olhei para cima estava queimando na parte de cima", relata.
O profissional decidiu, então, correr para salvar as câmeras e tentar controlar as chamas. "Pegamos todos os extintores disponíveis e saímos acionando. O incêndio é de grandes proporções", considera, complementando que não houve feridos.

Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante