Header Ads

Notícias de Última Hora

Grupo fica preso em montanha russa na Zona Norte do Rio

O grupo ficou preso na montanha russa no domingo Foto: Reprodução do Facebook

Um grupo que estava no parque PlayKid, ao lado do Norte Shopping, na Zona Norte do Rio, passou por um grande susto no último domingo. Um dos carrinhos da montanha russa travou e as pessoas que estavam dentro do brinquedo precisaram ser retiradas por funcionários do parque.


Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a ação. Segundo testemunhas relataram, o grupo ficou preso por cerca de uma hora e ninguém se machucou. Procurado, o parque PlayKid confirmou o incidente, destacando que o Corpo de Bombeiros não foi chamado porque há uma brigada no local. “O carrinho que parou, a manutenção veio e retirou as pessoas e ninguém ficou ferido”, disse a porta-voz do parque ao EXTRA.
Os internautas ficaram assustados, e o vídeo teve mais de 400 mil visualizações e cerca de 2 mil comentários. “Nunca confiei nessa montanha russa faz muito barulho e é velha”, “Deus me livre” e “Que perigo, meu Deus. E eu levei minha filha lá no sábado. Eu morreria se tivesse lá nesse dia”, foram alguns dos comentários feitos pelos frequentadores assustados.






Fonte:Extra




Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante