Header Ads

Notícias de Última Hora

Mototaxista é morto a tiros em Quixadá; acusado é preso após trocar tiros com BPRaio

Homicídio aconteceu no bairro Multirão; acusado disparou contra equipe do BPRaio (Foto: VC Repórter)

Quixadá. Um homem foi morto a tiros no final da tarde do último domingo (20) neste Município do Sertão Central. O crime aconteceu em uma rua do bairro Multirão. Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) passava pelo local no momento em que o acusado atirava contra o desafeto e tentou conter o homem. Ele disparou contra a equipe e houve troca de tiros. O acusado fugiu e mas foi preso horas depois.
A Polícia informou que a equipe do BPRaio fazia diligências de rotina e passava pelo local no momento do crime. Para evitar que fosse contido pelos policiais, o homem disparou contra o patrulhamento, “sendo necessário a composição revidar para tentar conter o mesmo”. Nenhum policial saiu ferido.
O acusado fugiu mas foi capturado horas depois pela equipe em uma casa com outros dois suspeitos. No local a polícia encontrou maconha, crack, uma espingarda, munições, celulares, dinheiro em espécie e um caderno com anotações. Todos foram levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá. Os acusados não tiveram os nomes revelados.
A vítima dos disparos morreu na calçada de uma residência. Ele tinha 27 anos e trabalhava como mototaxista. O homem também não teve a identidade divulgada. O corpo foi levado pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim
Vítima trabalhava como mototaxista



Fonte:DN

.

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante