Header Ads

Notícias de Última Hora

'Sol Nascente': Alice pressiona Wagner sobre explosão das traineiras

Alice, Patrick e Wagner em "Sol Nascente" Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação
Em “Sol Nascente”, Alice pressiona Wagner (Felipe Mago) para tentar descobrir algo sobre a explosão das traineiras. "A gente gostaria de conversar com você sobre os sinalizadores do Mário (Bruno Gagliasso). A perícia diz que eles podem ter provocado a explosão", começa Patrick (Jean Pierre Noher). Ela completa: "Podem. Não é certeza".
Wagner fica nervoso e Alice percebe. "Tô nervoso, não, dona Alice. É que tô cheio de serviço", mente ele, que lembra de quando César (Rafael Cardoso) ordenou que ele tirasse essa ideia da cabeça de Alice. "Nunca um sinalizador do Mário explodiu, Você lembra quando o motor da traineira deu pane e nós ficamos no meio do mar, o barco jogando de todo lado? O motor fervendo, a gente tentando fazer pegar, produzindo faísca...? O sinalizador tava ali, na casa das máquinas. E não explodiu", insiste ela.
Wagner tenta despistar Alice: "Aquilo que eu falei foi bobagem minha. Vai ver tinha algum defeito no sinalizador da traineira que foi pros ares". "Um defeito que não apareceu antes, em todos os meses em que o sinalizador ficou lá dentro? Wagner, o Mário quase morreu lá, eu quase morri! Tenho de tirar isso a limpo!", pergunta ela, insistente. Ele fica muito nervoso: "Bom, eu não sei de ninguém que ia querer explodir os barcos de caso pensado".
"Nenhum de nós sabe. O que não quer dizer que esse criminoso não exista. Concorda comigo, Wagner? Então eu posso contar com você pra esclarecer essa história Wagner? Eu preciso da tua ajuda. Pra começar, você podia recolher os sinalizadores artesanais que sobraram pra gente verificar se é possível eles serem detonados assim, do nada. Consegue pra mim os sinalizadores do Mario que sobraram pra gente analisar, OK?", responde Alice. Sem saída, ele concorda e sai de cabeça baixa.

Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante