Suspeito de matar a ex-namorada acaba preso após postar declaração no Twitter: 'Sinto sua falta'
Jovem matou a namorada a tiros Foto: Reprodução / Twitter
Um jogador de futebol americano foi acusado do homicídio da ex-namorada adolescente, nesta quarta-feira, na cidade de Knoxville, no Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo a polícia local, William Riley Gaul, de 18 anos, é suspeito de ter matado a tiros Emma Walker, de 16, enquanto ela ainda dormia, em casa. Após o crime, ele ainda usou uma rede social para postar uma longa declaração de amor à ex-companheira. As informações são do jornal “Daily Mail”.
Segundo Jenny Weldon, uma tia da vítima, o casal havia terminado o relacionamento recentemente, mas o atleta não aceitava a separação. “Ele escolheu não aceitar o desejo dela. Ela queria seguir em frente, mas ele se recusava a aceitar (o fim do namoro)”, disse a mulher.
Jovem foi preso pela morte da namorada Foto: Reprodução / Twitter
Segundo a polícia, logo após o crime, Gaul foi tido como suspeito. Ele acabou preso nesta quinta-feira. Para investigadores, ele queria dar fim às evidências do crime.
Pouco antes de ser preso, em seu perfil no Twitter, Gaul se declarou para a ex-namorada. “Eu sinto sua falta mais que tudo. Você pesará na minha mente pelo resto da vida porque ninguém vai encher esse buraco que há no meu coração agora”, escreveu ele antes de encerrar: “Eu te amo, Em. Não se esqueça disso”.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades. Gaul foi encaminhado para uma penitenciária local.
Fonte:Extra
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante