Header Ads

Notícias de Última Hora

Após evitar foto com fã na praia, Ludmilla diz que teve medo de roubo: ‘Falou que ia fazer arrastão’

Ludmilla admite ter dito que seu nome era Kátia Foto: Reprodução/ Facebook

Ludmilla admitiu: disse que seu nome era Kátia para não posar junto com alguns frequentadores da Prainha do Vidigal. A cantora falou sobre o caso nas redes sociais após um vídeo da abordagem ser divulgado. Nas imagens, a cantora aparece dizendo que não é Ludmilla para um rapaz que se aproxima. Ela tentou justificar a recusa em falar: “Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé'. Fiquei com medo de roubarem outro”, disse.
Segundo Ludmilla, os rapazes estavam se aproximando de forma ameaçadora: “Tirei o cordão e fiquei quieta. Eles estavam cada vez chegando mais perto e gritando que iam roubar, fazer isso e fazer aquilo. Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo... Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Kátia porque eu fiquei com medo dele e de mais outros meninos que estavam falando que iam fazer um arrastão comigo. Eu fiquei com medo deles e falei: ‘Vou falar que meu nome é Kátia'. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente. Ele queria me assaltar e eu falei que era a Kátia. Eles saíram xingando, falando que iam fazer arrastão, que iam pegar minha caixa de som, que iam jogar areia porque ali era a praia deles, que iam bater na gente... Ficaram falando horrores”.

No fim, Ludmilla esclarece que logo depois foi abordada por algumas criança e atendeu os admiradores mirins. “Isso que é fã de verdade, entendeu? E não gente que quer me assaltar e fica me xingando. Eu fiquei com medo, igual a todo mundo. Menti que era a Kátia. Mas a Kátia sou eu! Fã que chegava perto, eu falei, cumprimentei, beijei... Tudo! Igual uma pessoa normal faz com seus fãs. Porque eu lutei muito para chegar onde estou e nunca viraria a cara para fã nenhum. Nunca faria isso até porque não é da minha índole. Eu só virei a cara para gente que falou que ia fazer arrastão”, justificou.
Em seu perfil pessoal, Ludmilla mostrou o print da publicação de Ricardo Campello, que publicou o vídeo. "Tô ficando famoso graças a Kátia", havia escrito ele. "Era só isso que ele queria de Natal. Pronto amor, tá aí famoso por um dia".
Num outro vídeo, o jovem afirmou que a cantora já havia se recusado a posar para fotos, e defendeu que por lá não costuma ocorrer atos de violência. "No vídeo dá para ver que ninguém quis assaltar, fazer arrastão. Aqui é super tranquilo. Nunca vi assalto. Prainha é só para morador, ninguém conhece. Por isso que ela veio. A Roberta (Rodrigues) falou com ela que a Prainha é super tranquila", comentou ele.
Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante