Header Ads

Notícias de Última Hora

Professor dá adeus à escola em que trabalhou por 38 anos e ganha homenagem emocionante

Alain Donnat: quase quatro décadas de serviços prestados à educação Foto: Reprodução/Facebook
Uma cena comovente vem sendo compartilhada no Facebook por esses dias e pode ajudar a aquecer seu coração neste período natalino. Quer ver?
O professor de Educação Física Alain Donnat passou 38 dos seus 70 anos de vida dando aulas na Escola Paul-Fort, localizada na região de Is-sur-Tille, na França. Na semana passada, em seu último dia como titular do colégio, Alain foi pego de surpresa. E que surpresa!
Cerca de 700 pessoas, entre alunos, ex-alunos, pais, amigos e funcionários da escola se reuniram para aplaudi-lo em sua última saída pela porta do lugar em que viveu mais da metade do seu tempo de vida.
As imagens, postadas e repostadas em diversas páginas do Facebook, mostram a saída de Alain em meio a um corredor humano, permeado por aplausos. Ao fim de mais de dois minutos de caminhada, o professor é flagrado visivelmente emocionado. Ele, então, sai porta afora, enquanto a câmera mostra a multidão voltada a ele e se dispersando aos poucos. Muitos, claro, enxugando as lágrimas.
Publicado, por exemplo, na página brasileira "Imagens & História", o vídeo já conta com quase 4 milhões de visualizações. Confira:
Em seu perfil, a mulher de Alain, Muriel Donnat, compartilhou o vídeo com a homenagem ao marido e agradeceu o carinho de todos: "Obrigada a todos os alunos, pais, professores e amigos por todas as suas mensagens, gestos, testemunhos de bondade para o Alain. Ele chegou em casa muito emocionado e tocado. Muito obrigada a todos por tudo que vocês trouxeram a ele. Boas Festas de final do ano para todos e veremos vocês em breve para comemorar sua merecida aposentadoria".
Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante