Header Ads

Notícias de Última Hora

'A lei do amor': Tião briga com Marina acusando-a de ser Isabela

Tião acredita que Marina seja Isabela e discute feio com a moça Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação
Tião (José Mayer) vai ficar impactado ao dar de cara com Marina (Alice Wegmann) em “A lei do amor”. O vilão vai à procura de Magnólia (Vera Holtz) no spa e a moça, que passa a ser massagista no local, avisa que a cliente já foi embora. No susto, Tião solta: “Isabela?”
A jovem, calmamente, diz que se chama Marina e Tião é irônico. "Ah, é? Muito prazer! De onde você é... Marina?", indaga o banqueiro. A moça diz que é do Rio e ele continua a ser debochado. "É... o sotaque, ao menos, é convincente. E veio pra São Paulo por quê?". "Pra ganhar a vida, ué! No Rio tava difícil conseguir emprego no meu ramo. E quando a gente encontra é muito mal pago! Em São Paulo tem mais campo de trabalho... Mas por que está me perguntando? Afinal, quem é o senhor?", pergunta.
Tião se exaspera: "Você me conhece muito bem, garota! Olha aqui, chega de papo furado. Diz pra mim, o que você tá armando? A jovem mantém a calma e afirma que não está armando nada e que não sabem que é o vilão. "Pare já com esse teatro! Você sabe muito bem quem eu sou!", insiste. "Não sei, não. E o senhor está fazendo confusão com alguém que parecida comigo! Eu não tenho nada a ver essa tal de Isabela, meu nome é Marina Ramos de Almeida...", garante a massagista, que é interrompida por Tião. "Pra cima de mim, garota? ... O que você pretende? Por que se infiltrou aqui?", continua a ser incisivo.
Irritada, Marina diz que é fisioterapeuta. "Se quiser ver a minha ficha, ela tá com a dona Gigi, à sua disposição!", afirma. Mas Tião não se convence a diz que a estratégia dela não é muito hábil, apresentando-se com outra identidade. "Que tipo de vantagem você quer obter com um golpe tão simplório? Provar que você é a Isabela vai ser a coisa mais fácil...", joga o empresário.
Marina o interrompe: "O senhor veio aqui fazer o quê? Entra aqui, vai me ofendendo... Agressivo... Faça o favor de sair daqui!... Se o senhor não sair já, eu vou gritar!" avisa. Tião é sarcástico. "Pelo jeito, a moça tem sangue frio e é cara de pau! Pena que a sua máscara seja tão frágil!", afirma. A massagista se enche e vai saindo da sala, mas é impedida pelo vilão. "Eu vou te fazer uma oferta! Quinhentos mil dólares! Eu boto esse dinheiro na sua mão e você desaparece, pra nunca mais voltar! O que você acha?".
A massagista se sente intimidada e diz que ele é louco. "Seiscentos mil e uma ajuda de custo vitalícia, de cinco mil dólares por mês! É minha última oferta!", insiste o banqueiro. Mariana torna a recusar. "Ah, não? E por quê? Se você veio para São Paulo apenas em busca de trabalho e sobrevivência, por que recusar uma oferta que resolveria a sua vida definitivamente?", questiona.
Marina afirma que não quer nada dele, afinal, nem o conhece. "Pra me oferecer uma grana dessas assim, de cara, boa coisa não é! E eu não quero saber de encrenca pro meu lado!", constata. "Ao recusar a minha proposta, você acaba de confirmar que é mesmo a Isabela! E que está armando um plano com intenções escusas! Algo tão importante que torna o dinheiro irrelevante! Porque qualquer pessoa em sã consciência pegaria o que estou oferecendo e iria embora sem pestanejar!", pondera Tião.
A moça dizque não é qualquer pessoa. E garante que seu nome é Marina e que não quer o dinheiro do banqueiro. "Eu só quero o que é meu! O que for fruto do meu trabalho! E não dever nada a ninguém! Porque nada compra a minha independência! E eu não sei que história é essa de Isabela, quem é essa garota e o que ela fez, não sei quem é o senhor e também nem quero saber! Então, por favor, se retire nunca mais me dirija a palavra, por favor!", exige a massagista.
O empresário, no entanto, desdenha. "É uma personagem interessante essa que você criou. Mas não vai se sustentar por muito. Mais uma coisa, “Marina”... falsidade ideológica é crime! Essa brincadeira pode custar a você alguns anos de cadeia! Então reflita antes de continuar com esse teatrinho, porque é do seu lado que a corda vai arrebentar!", sentencia Tião, que vai embora, deixando Marina boquiaberta com a cena que acabou de protagonizar.


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante