Ex-cover vira estilista de Ivete Sangalo, Fernanda Lima e Claudia Raia
Michelly X é estilista por causa de Xuxa Foto: Divulgação
A primeira roupa confeccionada por Michelly X foi cópia de um figurino de Xuxa, de quem é fã, para se apresentar como cover, com direito a show no “Programa Raul Gil”. Lá se vão 20 anos, e, como no trecho de “Lua de cristal”, “sonho sempre vem para quem sonhar”. Agora, ela cria looks para a Rainha dos Baixinhos e outras estrelas.
Ela cria, junto com Dudu Bertholini, as roupas de Fernanda Lima para o ‘Amor e sexo’ Foto: Divulgação
— Eu virei estilista por causa dela. Quando fui convidada, no camarim de Ivete Sangalo, no ano passado, para fazer uma roupa para Xuxa, me arrepiei inteira. Fiz dois macacões e dei de presente. Foi um sonho realizado. Chorei muito — lembra Michelly.
Profissional gabaritada no meio artístico, a paulistana, de 44 anos, veste atualmente Ivete Sangalo, Fernanda Lima, Anitta, Claudia Raia, além de grandes destaques no carnaval. Alexandre no RG, ela virou Michelly aos 20 anos e adotou o X em homenagem a Xuxa, mas sua história não é pautada em sofrimento. Longe disso:
— Não sofri bullying. Tive sorte, minha família me apoia. Hoje, estou bem financeiramente, tenho muito trabalho, sou realizada.
A estilista também é responsável pelo figurino de Ivete Sangalo Foto: Divulgação
Sem traumas, Michelly se diz segura e vive bem com as escolhas que fez:
— Eu era meio frustrada como menino, me achava feio. Quando comecei a me vestir de mulher, fiz sucesso. Não realizei mudança de sexo nem tenho intenção de fazer. Estou satisfeita.
Hoje ela é uma das estilistas mais disputadas entre as celebridades, com criações avaliadas em cerca de R$ 100 mil. Pelas mãos de Monique Evans, entrou na Grande Rio e foi indicada por Susana Vieira para preparar as fantasias de artistas da agremiação. Lá, aprendeu a ter jogo de cintura:
— É preciso tomar cuidado para não magoar ninguém. Tenho o dom de trabalhar com pessoas mais exigentes, mas sei lidar. Se falar com jeito, paciência, tudo se resolve. Se bater de frente, acabou.
Fonte:Extra
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante