Homem que morreu atacado por tigre invadiu parque chinês para não pagar entrada
Tigres cercaram o homem que foi atacado e morreu Foto: YouTube / Reprodução
O homem que morreu após ser atacado por um tigre no Youngour Wildlife Park, em Ningbo, a cerca de 200 km ao sul de Xangai, na China, invadiu o local para não pagar entrada. A informação foi confirmada nesta segunda-feira por autoridades que investigam o caso. Em imagens divulgadas na internet, o invasor aparece sendo atacado pelo animal enquanto outros dois o cercam. A cena chocou testemunhas. As informações são do jornal “The Telegraph”.
Segundo as autoridades chinesas, o homem, identificado apenas pelo sobrenome Zhang, estava acompanhado de uma mulher e duas crianças, que pagaram pelos ingressos de entrada no parque. Ele, no entanto, contou com ajuda de um amigo para pular uma cerca. Em seguida, ele saltou por um muro, caindo no viveiro dos tigres.
Funcionários do local conseguiram afastar os animais, um dos quais foi morto, e socorreram Zhang. Ele foi levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
O incidente ainda está sob investigação e, inicialmente, ninguém foi responsabilizado pela morte da vítima. O grupo PETA, maior entidade de defesa dos direitos animais do mundo, criticou, em nota, o episódio e lamentou que grandes felinos ainda sejam mantidos em cativeiro, onde vivem sob “profundo estresse, ansiedade e agitação”.
Fonte:Extra
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante