Vídeo mostra momento em que PM foi baleado em shopping do Rio
Um vídeo de uma câmera do circuito interno do Tijuca Off Shopping, na Zona Norte do Rio, mostra o momento em que bandidos atiram contra um policial militar que tentava impedi-los de assaltar uma joalheria. Na ocasião, um casal também foi ferido - as imagens mostram o momento em que a mulher é atingida, cai e depois se arrasta pelo chão.
O vídeo tem pouco mais de dois minutos. Ele começa mostrando a movimentação dos bandidos - são pelo menos seis. Três deles entram na loja. Um deles, que fica na cobertura, parece usar uma bota ortopédica. Logo em seguida, o soldado Jefferson Cruz Pedra se aproxima da loja. Segundo depois, o policial sai correndo e logo é atingido.
O momento em que o PM é atingido Foto: Reprodução de vídeo
A mulher que passava pelo corredor também cai. Ela foi identificada como Flávia Laranjeira Cardoso, de 44 anos. O outro ferido é o marido dela, Vinicius Noronha Najar, de 35. Ambos foram socorridos no Hospital Federal do Andaraí, também na Zona Norte, e já tiveram alta.
O soldado Jefferson será enterrado nesta quinta Foto: Reprodução
O soldado Jefferson será enterrado às 15h45 desta quinta no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Segundo parentes, Jefferson, que tinha 36 anos, saiu de Salvador há 15 para se mudar para o Rio. Ele era casado e deixa um filho de 14 anos. Ainda de acordo com parentes, ele estava na PM havia menos de quatro anos.
Ferida relata ter vivido 'momentos aterrorizantes'
Nesta quinta-feira, Flávia Laranjeira usou seu perfil no Facebook para comentar os momentos de terror que viveu no shopping:
"Amigos queridos, gostaria de agradecer as msgs de carinho e atenção que venho recebendo. Sim éramos nós ao meio daquele tiroteio na Tijuca onde fomos atingidos, mas estamos bem graças a Deus!
A bala atravessou minha perna e depois a do Vinícius mas não atingiu nenhuma região vital.
Foi aterrorizante, minutos de terror, momentos de angústia...mas só temos que agradecer a Deus por estamos vivos e bem!"
A bala atravessou minha perna e depois a do Vinícius mas não atingiu nenhuma região vital.
Foi aterrorizante, minutos de terror, momentos de angústia...mas só temos que agradecer a Deus por estamos vivos e bem!"
Fonte:Extra
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante