Header Ads

Notícias de Última Hora

Adolescentes suspeitos de roubar veículo, balear mulher e trocar tiros com a PM são detidos

Segundo a Polícia, depois da sequência de infrações, dois suspeitos foram capturados e um fugiu

Dois adolescentes suspeitos de roubarem um veículo onde estava uma família, balear uma mulher durante outro assalto e trocar tiros com a Polícia Militar foram detidos, na noite do último domingo (26). Os infratores acabaram interceptados, no KM-03 da BR-116, depois dessa sequência de delitos. Um outro garoto que participou das  ações conseguiu fugir e está sendo procurado pelos militares. 
De acordo com o agente Goes,  da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deu apoio à PM no momento em que o veículo foi parado na rodovia, disse que o primeiro roubo cometido pelos adolescentes aconteceu no bairro Cocó, nas proximidades de um shopping, localizado na Avenida Washington Soares.  
“Eles colocaram um tronco na rua para impedir que os carros passassem e se armaram com um revólver.  Quando essa família se aproximou, abordaram, mandaram todo mundo descer e levaram o carro”, afirmou Goes. No automóvel Nissan Sentra, de cor branca, placas PMK-3149, estava o casal com a filha de sete anos. 
Segundo a PM, logo em seguida, o trio abordou uma mulher que estava sozinha em um carro para assaltá-la. Eles  acabaram atirando na vítima. A mulher foi socorrida e encaminhada  ao hospital, mas a Polícia não sabia detalhes sobre seu quadro clínico. 
Perseguição
As vítimas do primeiro roubo acionaram a PM e as buscas pelos suspeitos começaram. O veículo Nissan foi visto e uma perseguição foi iniciada. Os adolescentes atiraram contra a viatura, que está avariada pelos disparos. Houve um revide por parte dos militares e o carro roubado acabou sendo interceptado. 
No momento da parada,  o adolescente que conduzia o veículo saiu da pista e colidiu lateralmente tirando o pneu do carro do eixo. O impacto deixou um dos garotos ferido e ele foi encaminhado para o hospital. Outro suspeito fugiu e o último foi encaminhado à Delegacia de Criança e Adolescentes (DCA). 
A PM segue em busca do suspeito  que fugiu no momento da abordagem e está escoltando o infrator  ferido. 

(Com informações da TV Diário)

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante