Header Ads

Notícias de Última Hora

Na Grande Rio de Ivete, 'humildade' de Susana Vieira bomba na web; veja os memes

Entrevista de Suzana Vieira no Sambódromo viralizou na web Foto: Reprodução
A humildade nunca foi o forte de Susana Vieira — e, desta vez, roubou a cena na web a poucos momentos de pisar a passarela do samba na homenagem da Grande Rio à cantora Ivete Sangalo. Na concentração da escola, a atriz virou meme e se alçou aos Trending Topics do Twitter ao comparar o seu "talento absurdo" ao sucesso da baiana.




Ela disse ser muito parecida com Ivete e falou no desejo de ter um enredo em sua homenagem. Sem hesitar, a atriz deixou claro que as duas estão "no topo há muito tempo" — Ivete, com o "vozeirão" dela; Susana, com o seu "talento absurdo".
"Entra ano e sai ano e Ivete continua com aquela voz incrível e eu com meu talento absurdo", bradou a artista. Ao Extra, Suzana confidenciou que ficaria muito "vaidosa" se fosse enredo da escola: passaria as 37 novelas que tem no currículo, chamaria "todo o elenco" que trabalhou nelas, homenagearia quem morreu.
— Se fizerem uma homenagem, eu vou ficar muito feliz. Se não, eu acho que a Ivete representa quase todos os artistas que fazem parte do meu jogo. Eu acho que ela é muito parecida comigo. Ela tem o mesmo estilo de vida, de se jogar, de trabalhar, ser feliz, ser adorada pelo povo, falar com todo mundo, falar o que pensa. Se eu não entrar na avenida como história, eu já entrei um pouco na história da Ivete, porque nós somos muito parecidas — ressaltou.
Suzana Vieira vestindo sua fantasia de meme.
Tão parecidas que Susana já tem papel de protagonista garantido em uma eventual homenagem no cinema.
Suzana Vieira que vai interpretar a Ivete no cinema em 2020. 
"Susana Vieira é o Kanye West do carnaval 2017", escreveu o humorista Ronald Rios, em referência à conhecida marra do rapper americano.
E só por aquelas palavras da entrevista a internet já entendeu qual é a de Susana.
Suzana vieira deve ser aquele tipo de pessoa que usa a própria foto como papel de parede do celular.
Para alguns, um ego que não cabe no planeta Terra...
O ego da Suzana Vieira não cabe no Planeta Terra. Ela praticamente disse que tal como Ivete, deveria ser homenageada!
Mas teve até quem invejasse a autoestima da atriz.
Se eu tivesse 1% da autoestima da Suzana Vieira eu tava feliz e feito
Quero chegar na terceira idade com essa garra e fôlego que a Suzana Vieira tem.
Em noite de Oscar, um prêmio à honestidade de Susana!
E o Oscar de melhor entrevista vai para Suzana Vieira que tem uma auto estima maior que a marquês de sapucaí 







Fonte:Extra



Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante