Polícia prende cinco suspeitos de integrarem quadrilha de professor universitário
Foram detidos cinco suspeitos e, com eles, apreendidas jóias
Titular da DRF, Raphael Vilarinho apresentou resultados da ação policial em coletiva de imprensa ( Fotos: Natinho Rodrigues )
Após prender dois receptadores de artigos de luxo, entre eles um professor universitário, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil, capturou 5 homens que seriam os assaltantes do esquema criminoso, na última quarta-feira (22), e desarticulou a quadrilha por completo, segundo o delegado titular Raphael Vilarinho.
Através de informações colhidas na investigação, a Polícia encontrou Marcos Paulo Mendes de Souza, 29, Carlos Michael Freire Ferreira, 40, Rodrigo Silva Nunes, 27, Eduardo Matos de Souza, 26, e Diego Rodrigues dos Santos, 30, dentro de um veículo Toyota Hilux, no bairro Parque Manibura, em Fortaleza. Os suspeitos tentaram resistir à abordagem policial, mas acabaram presos. No veículo, foi encontrada e apreendida uma pistola calibre 380 que era utilizada nos assaltos.
A partir da detenção, a DRF chegou a uma residência no bairro Lagoa Redonda que servia para esconder os artigos de luxo roubados pela quadrilha e apreendeu cordões, pulseiras e anéis de ouro e relógios luxuosos, que valiam aproximadamente R$ 200 mil.
Para devolver os pertences das vítimas dos assaltos e indiciar a quadrilha por mais crimes, a Polícia Civil espera que mais pessoas procurem a Delegacia. "Estamos divulgando as fotos deles e solicitando à população que, se reconhecer algum desses indivíduos, prossiga até a Delegacia de Roubos e Furtos para fazer um inquérito policial", pediu o delegado.
Os bandidos presos irão responder pelos crimes de associação criminosa, roubo e posse ilegal de arma de fogo.
Fonte:DN
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante