Bruno é apresentado no Boa Esporte, se recusa a falar sobre prisão e diz: ‘Se eu falhar, vão cobrar’
Bruno com a camisa do Boa Esporte, nesta sexta-feira Foto: Divulgação
Nem mesmo a perda de cinco patrocinadores fez o Boa Esporte desistir de contratar o goleiro Bruno. Na manhã desta terça-feira, o jogador foi apresentado oficialmente pelo time mineiro e voltará a jogar quase seis anos após ter sido preso, condenado em primeira instância pela morte de Eliza Samudio, sua ex-amante. O contrato é de dois anos e foi assinado na segunda-feira.
Antes de começar a entrevista, a assessoria de imprensa do clube informou que encerraria a coletiva caso fosse levantada alguma questão fora do futebol. Logo a primeira pergunta foi por que ele "merecia uma nova chance”. Bruno foi rápido:
“Eu não vou te responder”, disse.
Depois do mal-estar, o arqueiro afirmou que sabe o quanto será cobrado por resultados em campo.
“A responsabilidade vai ser grande. Se o Bruno falhar, vão cobrar. Se for bem, vão cobrar tão bem. A primeira coisa a fazer é me preparar para jogar. Deus vai guiar meus passos. Enfim, tenho de acreditar em mim mesmo”, disse o jogador, que não escondeu a felicidade por ter recebido uma nova chance.
“Estou muito feliz pela oportunidade dada. Eu venho me preparando há alguns anos. As pessoas correm de mim pelo que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas. Estou muito feliz, motivado. Agradeço a vocês por estar aqui. Deus está abrindo as portas para a gente. Tenho certeza que é Deus”, afirmou.
O jogador fez questão de relembrar o caso do ex-atacante Edmundo, que se envolveu em um acidente de trânsito que, em 1995, matou três pessoas e feriu outras três na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
"Assim como tive colega de trabalho que passou por essa situação a carreira toda, o Edmundo, assim espero que seja minha trajetória também. Se não estiver preparado para a pressão, posso me levantar e ir embora", disse.
Bruno não descartou vestir a camisa da seleção brasileira, mesmo aos 32 anos. A última pergunta da coletiva de apenas 16 minutos foi justamente sobre usar a amarelinha:
"Vou dar o meu melhor aqui. Vou me dedicar. Vou deixar isso acontecer naturalmente (sobre ida à Seleção)...", disse.
Neste momento, o time mineiro se prepara para competir na Série B. O jogador vai começar a treinar ainda hoje no CT do clube.
Desde quando anunciou a contratação de Bruno, o Boa Esporte perdeu seus três patrocinadores: o Grupo Gois & Silva, a Cardiocenter Varginha e a Nutrend Nutrition, além da sua fornecedora de material esportivo, a Kanxa. O site do time também foi hackeado logo após anunciar o acerto.
Fonte:Extra
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante