Ceará nega que tenha procurado goleiro Bruno
Goleiro acertou contrato de dois anos com o Boa Esporte
Bruno responde seu processo em liberdade ( Foto: Divulgação/BOA )
A informação de que Ceará Sporting Club havia procurado o goleiro Bruno para contratá-lo foi rapidamente negada pela assessoria do clube.
De acordo com site Globoesporte.com, o advogado Lúcio Adolfodo, que representa o goleiro Bruno Fernandes, disse que ele recebeu uma série de propostas, entre elas, a do Ceará. Em sua declaração ele afirma que não procurou nenhum clube e que foram as equipes que manifestaram interessem em contratar o jogador.
Bruno acertou contrato de dois anos com o Boa Esporte, time mineiro que subiu da Série C em 2016 e disputará a Segunda Divisão nesta temporada. Ele será apresentado oficialmente na terça-feira (12).
A diretoria Alvinegra disse que o time vai acionar o departamento jurídico.
O presidente do Ceará, Robinson de Castro negou veementemente que o clube tenha procurado o atleta. "Nada contra o gloeiro Bruno ou os problemas dele. Essa informação não procede porque não estamos contratando goleiro algum", disse Robinson de Castro.
O gerente de futebol, Marcelo Segurado, também tratou de negar o fato. "Quero desmentir esse fato que foi colocado de forma leviana. Não houve em hipótese alguma a cogitação para trazer o Bruno. Nesse momento queremos desmentir essa situação", disse.
Fonte:DN
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante