Ferroviário e Horizonte empatam no Castelão na abertura da 2ª Fase
Com gols de falta, equipes ficam no 1 a 1 e decidem vaga nas semifinais no próximo dia 26 no Domingão, em Horizonte
Com o resultado, a definição da vaga nas semifinais fica para o dia 26, no estádio Domingão, às 16 horas ( Foto: Kid Júnior )
Ferroviário e Horizonte empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (12) no Castelão, pela abertura da 2ª Fase do Campeonato Cearense. Os gols da partida foram marcados por Jonathas, pelo lado coral e Doda, pelo Horizonte, ambos de falta. Com o resultado, a definição da vaga nas semifinais fica para o dia 26, no estádio Domingão, às 16 horas. Quem vencer estará classificado e um novo empate leva a decisão para os penaltis.
Como mandante da partida e com apoio da torcida, o Ferroviário começou com mais posse de bola, tomando a iniciativa do jogo. E logo com um minuto, Jeanderson arriscou e quase surpreeendeu o goleiro Fábio Lima. No ataque, seguinte, Mota até abriu o placar, mas a arbitragem assinalou posição irregular. Mas aos 12 minutos, o Ferrão teve uma nova chance e não perdoou: após falta em Valdeci, Jonathas bateu a falta colocada e fez 1 a 0 para o time coral.
Com o gol, o Ferroviário passou a jogar nos contra-ataques e passou a ser pressionado pelo Horizonte. E foi do Galo as duas últimas chances do 1º tempo, mas Felipe e Berg não concluiram bem.
Com gols de falta, equipes ficam no 1 a 1 e decidem vaga nas semifinais no próximo dia 26 no Domingão, em Horizonte.
No 2º tempo, o Horizonte começou com tudo e quase empatou, em chute de Felipe que desviou e quase engana o goleiro coral Oliveira. Aos 12 minutos, em nova chance do Galo, de novo com Felipe, a bola passou rente à trave.
Já melhor na partida, o Galo empatou o jogo, também em cobrança de falta: Doda bateu falta com perfeição deixou tudo igual: 1 a 1.
Animado com o gol, o Galo do Tabuleiro foi para cima, se aproveitando da queda física do Ferroviário. Com isso, o time de Leandro Campos por pouco não virou a partida, perdendo duas chances claras com Isac, a primeira em chute no travessão, e a última, aos 35, exigindo boa defesa do goleiro Oliveira.
Fonte:DN
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante