Laudo sobre agressão à mulher do cantor Victor dá negativo
Delegada divulga resultado de exame de corpo de delito e aguarda perícia nas imagens do circuito interno do prédio
Poliana acusou Victor de agressão por desentendimento na casa da sogra, mas depois voltou a atrás ( Divulgação )
O caso Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Leo, ganhou mais um capítulo. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) para lesão corporal deu negativo, informou a delegada Danúbia Quadros, nesta segunda-feira (13), em Belo Horizonte.
No dia 24 de fevereiro, a mulher do cantor Victor Chaves, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida, acusou o sertanejo de agressão e depois voltou atrás.
Ela denunciou que Victor a empurrou e chutou no elevador. Mas dois dias depois (dia 26), ela postou no Instagram que ele não a machucou e, para provar, se submeteria a uma perícia no IML.
Em entrevista à imprensa, a delegada da Polícia Civil divulgou o resultado do exame de corpo de delito.
"Não existe lesão aparente na Poliana, de acordo com o laudo do IML. O exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo", declarou Danúbia.
Ontem, o cantor deu seu depoimento e negou agressão à esposa grávida, segundo a delegada. Apesar do resultado do exame favorável à versão do cantor, a delegada destaca que o laudo não é, necessariamente, conclusivo.
"Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato", declarou Danúbia.
O motivo do desentendimento do casal foi Victor ter levado a filha para a casa da mãe, em um apartamento no andar de baixo, sem a autorização de Poliana, que se irritou e danificou objetos da casa da sogra.
A delegada aguarda cópias das gravações do circuito interno do prédio e perícia nas imagens para dar prosseguimento às investigações.
Victor, que era técnico no programa "The Voice Kids", foi afastado devido à repercussão negativa do caso.
Fonte:DN
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante