Header Ads

Notícias de Última Hora

'Rock story': Júlia termina namoro com Gui

Júlia em "Rock story" Foto: rede Globo/Divulgação

Júlia (Nathalia Dill) vai terminar o namoro com Gui (Vladimir Brichta) em “Rock story”. Ela argumenta com o roqueiro que sua prisão atrapalha a carreira da banda 4.4 e que não se sente bem com as visitas dele. Gui fica arrasado e Júlia insiste que vê-lo por lá a deixa ainda pior. Sem saída, ele aceita o término do namoro.
"Não vamos sacrificar a única coisa boa que sobrou, meu amor... eu não acredito que você não queira mais me ver. Você tá dizendo isso pra me convencer a parar de vir aqui", diz ele. "Gui, olha pra esse lugar... pensa em tudo de bom que a gente viveu juntos... Aqui é só sofrimento! Te ver aqui dentro me deixa mais infeliz!", responde ela. Gui muito emocionado; Júlia tentando ser forte. "Eu não vou te deixar, não me pede isso. Você acha que vai doer menos se eu parar de te ver? A gente vai sofrer mais!", continua o roqueiro.
Júlia pede para ele não deixar tudo ainda mais difícil. "Acabou, Gui... Você tá livre, vai viver a sua vida, me esquece, eu também vou te esquecer", fala ela. O agente diz que a visita acabou e Gui tenta ficar mais um pouco. Só que Júlia levanta logo e é levada para a cela novamente. Gui fica transtornado. É nesse momento que ele deve se envolver com Lorena (Nathalia Dill), como estava previsto na sinopse da novela. No Brasil, fugida da máfia americana, a gêmea vai ficar hospedada na casa do roqueiro e se apaixona por ele.


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante