Header Ads

Notícias de Última Hora

Crocobeach afasta funcionários que agrediram vendedor de picolé

Barraca diz que está "trabalhando junto às autoridades competentes para a responsabilização dos envolvidos"

Vendedor de picolé ficou caído na areia após receber uma cotovelada no rosto de um dos seguranças ( Reprodução Facebook )

A barraca de praia Crocobeach informou nesta segunda-feira (24) que afastou todos os funcionários envolvidos na agressão a um vendedor de picolé no último sábado (22), que foi filmada por testemunhas e gerou indignação nas redes sociais. Em nota de esclarecimento, a empresa destacou que está "trabalhando junto às autoridades competentes para a responsabilização dos envolvidos".
Ainda na nota divulgada pela empresa, a Crocobeach diz que repudia a agressão cometida por alguns de seus seguranças no último sábado, assim como toda atitude da mesma natureza. "Desde já nos solidarizamos e lamentamos o acontecido (com o ambulante", destacou a barraca de praia.


O caso
A agressão ao vendedor de picolé da marca Pardal aconteceu na tarde de sábado, na faixa de areia da Crocobeach. Em vídeo gravado por testemunhas, o ambulante aparece sendo intimidado por três funcionários da barraca, que o expulsam do local. Na sequência, ele leva alguns tapas e uma cotovelada no rosto, caindo no chão.
O vendedor estaria indo buscar o valor de R$ 3 referente à venda de um picolé, quando foi abordado pelos seguranças da barraca. No vídeo que circula nas redes sociais, o ambulante aparece dizendo que "está trabalhando", enquanto os agressores rebatem dizendo que "isso aqui é nosso".
Na ocasiao, a Pardal Sorvetes informou que "tomou ciência do ocorrido" e que "repudia qualquer tipo de violência". A empresa disse também que tomará todas as providências cabíveis no intuito de resguardar a integridade do ambulante. A Crocobeach, por sua vez, se pronunciou por meio de seu advogado, Rafael Gazzineo. "(A empresa) adotará todas as medidas cabíveis para que tal situação não se repita e para responsabilização do ofensor", disse.
Veja a nota de esclarecimento da barraca:



Fonte:DN

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante