Header Ads

Notícias de Última Hora

Flamengo deixa a liderança escapar com empate em 1 a 1 com o Atlético-PR no Brasileiro

Willian Arão tentar sair da marcação do adversário Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A má fase do Atlético-PR na Arena da Baixada de nada adiantou. Apesar de nos últimos três jogos como mandante o Furacão só ter amargado derrotas, o Flamengo se acomodou no mito de que não é capaz de vencer no estádio e ficou no 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Uma falta de ambição que custou a vaga no G-4.
— Sofremos o gol numa bobeira. Infelizmente o resultado não era o que a gente queria. Agora é trabalhar. No fim de semana teremos um clássico e queremos vencer — lamentou Willian Arão, referindo-se ao jogo contra o Botafogo, domingo, marcado para Volta Redonda, mas que a diretoria tenta levar para a Arena da Ilha.
Com a igualdade, o Rubro-negro chegou aos cinco pontos e despencou na tabela. De terceiro coplocado, ele agora é o nono. E pode cair ainda mais nesta segunda-feira, caso a Chapecoense vença o Avaí.
— Estamos tentando vencer quatro a cada seis pontos. Temos uma semana inteira para trabalhar e tentar manter esta média — disse o técnico Zé Ricardo.
Até a torcida do Atlético-PR sabia que o momento de seu time não era bom. E tentou ajudar, com um um enorme cartaz com a inscrição “Chute” e setas apontando para o gol. Mas quem abriu o placar foi o Flamengo, com Mancuello, aos 25m de jogo.
O empate contou mais com a ajuda de Rafael Vaz do que do cartaz atrás do gol. Aos 10m da etapa final, Thiago Heleno pulou por trás do zagueiro e acertou a cabeçada. Apesar da dificuldade de pontuar no estádio, a igualdade teve gosto amargo.
FICHA
Atlético-PR: Weverton, Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Octávio, Matheus Rossetto, Lucho González (Guilherme), Nikão (Douglas Coutinho) e Pablo; Grafite (Éderson). Técnico: Eduardo Baptista.
Flamengo: Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márico Araújo, Willian Arão, Cuéllar (Rodinei), Matheus Sávio (Vinícius Júnior) e Mancuello (Lucas Paquetá); Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
Gols: 1º tempo: Mancuello, aos 24 minutos (Flamengo). 2º tempo: Thiago Heleno, aos 10 minutos (Atlético-PR).
Cartões Amarelos: Pablo (Atlético-PR).
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC).
Renda e público: Renda: R$ 470.175,00 e 22.350 presentes / 19.923 pagantes.

Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante