Header Ads

Notícias de Última Hora

No último ano de contrato, Kaká diz querer renovar com o Orlando City

Kaká comemora seu gol pelo Orlando City Foto: John Raoux / AP / 13.05.17

Kaká havia dito que esta poderia ser sua última temporada na MLS (e, talvez, no futebol). Mas, empolgado com os gols e jogos que vem fazendo, o brasileiro já não dá mais sinais de que irá ser aposentar. Pelo contrário. Quer renovar com o Orlando City.
— Minha primeira opção é ficar aqui, quero continuar jogando aqui em Orlando — disse o meia, em entrevista ao site Goal. — Mas nós ainda não falamos sobre isso. Vamos esperar o momento certo para falar. Agora só me concentro em jogar, permanecer em forma e ser feliz no campo.
Este é o último ano do contrato de Kaká com o time americano. Após mais de dois anos na MLS, o meia se diz encantado com a liga norte-americana de futebol.
— Estou muito feliz aqui. Esta é a melhor parte, porque isto aqui é mais do que eu pensava. Quando cheguei aqui, sabia que seriam muitas coisas diferentes no campo e fora do campo. Mas esta experiência aqui na MLS está sendo muito boa — disse o jogador, que se mostrou ansioso para renovar o contrato. — Não precisamos esperar até o final do ano. Mas, até agora, o clube ainda não disse nada. Acho que todo mundo está esperando e feliz com este momento, e com certeza o momento chegará para discutir uma renovação.
Kaká iniciou a temporada lesionado. Mas logo se recuperou e já marcou três gols em seis jogos. Já é o segundo maior goleador da equipe no ano.
— Não é bom quando você começa a temporada com uma lesão. Mas ver a equipe vencendo todos os jogos e jogando muito bem, isso facilitou. Para mim, na verdade, é muito bom porque eu sempre disse que a coisa mais importante para uma equipe é vencer e conquistar títulos junta — afirmou Kaká, que já não fala mais em aposentadoria. — Meu futuro está no campo. Acho que talvez tenha mais dois anos. Vou ver qual a minha condição, meu corpo, minha motivação, minha mente. Então há muitas coisas para ver. Isso tudo é algo que ainda amo.


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante