Header Ads

Notícias de Última Hora

Xará que já foi confundido com Aécio Neves se diz decepcionado com o político

À esquerda o homônimo de Aécio Neves, de 65 anos, aposentado Foto: O GLOBO / Montagem reprodução e foto de Givaldo Barbosa

Na delação premiada que abalou as estruturas da república, divulgada no último dia 17, Joesley Batista, dono da processadora de carnes JBS, entregou à Justiça provas contra grandes políticos envolvidos em corrupção. O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) é um dos citados. Na série que o EXTRA traz sobre os xarás da corrupção, desta vez quem mostra todo o seu desapontamento é o aposentado Aécio Neves, de 65 anos, morador de Santa Teresa, na Zona Sul do Rio.
— Fazem essa brincadeira com o meu nome, desde 1985, quando o Tancredo Neves, avô do senador, foi eleito. Na ocasião, eu trabalhava em uma gigante da informática e fui a um hotel em Brasília. Lembro que várias pessoas ligaram para o meu quarto me parabenizando pela vitória. Todo mundo achava que eu era o neto do presidente, que na época era secretário do avô — relembra o Aécio anônimo.
Senador afastado Aécio Neves
Senador afastado Aécio Neves Foto: Jorge William / Agência O Globo
Eleitor do PSDB, o aposentado Aécio, diz que se decepcionou profundamente com as revelações sobre o senador. Entre as provas entregues por Batista à Procuradoria-Geral da República (PGR) está uma gravação em que Neves pede R$ 2 milhões ao empresário, sob a justificativa de que precisava da quantia para pagar despesas com sua defesa na Lava-Jato.
— Votei nele para presidente. Na época, as pessoas ligavam para a minha casa me chamando de bandido e fazendo outras ofensas. Mas eu acreditava no senador. E nas propostas que ele tinha para o Brasil. Estou muito decepcionado com tudo que está acontecendo. Mas, agora, temos que esperar o julgamento da nossa Justiça — diz o Neves carioca.


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante