Header Ads

Notícias de Última Hora

Ceará volta a tropeçar em casa e empata com Luverdense

Cerca de 4 mil pessoas viram o Vovô sair na frente e ceder a igualdade no placar no segundo tempo


Ceará e Luverdense se enfrentaram pela oitava rodada da Série B ( Foto: Kid Júnior )

O Ceará conseguiu abrir o placar com Rafael Carioca, mas acabou cedendo o empate diante do Luverdense e a partida terminou em 1 a 1, na noite desta sexta-feira (16), na Arena Castelão, em partida válida pela oitava rodada da Série B. O Alvinegro, momentaneamente, ocupa a oitava colocação com 11 pontos somados.  
Na próxima rodada, o Vovô enfrenta o Vila Nova, terça (20), às 21h30, no Serra Dourada. Já o Luverdense fará mais uma partida fora de casa e terá o Figueirense pela frente, também na terça, no Orlando Scarpelli, às 20h30. 
O filme da derrota para o Santa Cruz se repetiu. A partida teve seu começo marcada por lentidão, até que aos 13 minutos, em cruzamento vindo da direita, Magno Alves ajeitou de peito, a bola resvalou na defesa do time de Mato Grosso e sobrou limpa para Rafael Carioca finalizar sem chances para o goleiro Diogo Silva.


No transcorrer da primeira etapa, a equipe visitante se mostrou disposta a trocar passes na defesa e realizar lançamentos longos para o atacante Rafael Silva, artilheiro da equipe na temporada com 8 gols, sair cara a cara com o goleiro Éverson. A falta de articulação no meio-campo foi uma marca da equipe campeã da Copa Verde e o primeiro tempo se encaminhou sem maiores lances perigosos. 
Filme repetido
Após o segundo tempo de "apagão" na última partida ante os pernambucanos, os comandados de Givanildo Oliveira tinham a missão de manter a concentração e assegurar os três pontos como mandante, sempre fundamentais para quem almeja acesso à Série A. 
O técnico Júnior Rocha, no entanto, ao colocar o veterano Marcos Aurélio, conhecido da torcida alvinegra, mudou o panorama a favor da equipe do Centro-Oeste. Sem intensidade e vendo a equipe adversária crescer nas ações pelos lados do campo, o atacante Léo Cereja, que tinha acabado de entrar, recebeu cruzamento do destaque Marcos Aurélio, colocou Tiago Cametá para dançar e arrematou na saída de Éverson. 


Fonte:DN

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante