Mãe de policial, de 64 anos, é morta ao reagir a assalto em Fortaleza
Idosa estava na parada de ônibus, quando foi abordada por um homem que trafegava em um carro; o suspeito fugiu sem levar os pertences da vítima
Uma idosa, mãe de um sargento da Polícia Militar, foi morta com um tiro de arma de fogo, ao reagir a uma tentativa de assalto, na manhã deste domingo (18), no bairro Vila Velha, em Fortaleza.
Elisete Lima Sousa, de 64 anos de idade, estava em uma parada de ônibus, na Rua 27, por volta de 6h40, quando um homem desceu de um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, e anunciou o assalto, de acordo com o comandante de Policiamento da Capital (CPC), capitão Evanilton Pereira de Almeida.
A mulher reagiu e foi baleada na perna direita. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Distrital Dr. Evandro Aires Moura (Frotinha do Antônio Bezerra), mas morreu na unidade de saúde.
O suspeito fugiu sem levar pertences de Elisete. Ninguém foi preso, até o momento, segundo o capitão Almeida. A investigação do crime será realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
Fonte:DN
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante