Header Ads

Notícias de Última Hora

Portugal libera, e Cristiano Ronaldo deixa a Copa das Confederações sem disputar terceiro lugar

CR7 esteve em campo diante do Chile Foto: AFP

Ser Cristiano Ronaldo significa sofrer a maior pressão, a maior cobrança, mas também ter alguns privilégios. Depois da eliminação da seleção de Portugal na semifinal da Copa das Confederações, o atacante foi liberado para deixar o grupo e voltar para casa. A equipe ainda terá mais um jogo na Rússia: a disputa do terceiro lugar, domingo, contra o perdedor de Alemanha x México.
O jogador do Real Madrid vai voltar antes para Portugal para conhecer os filhos recém-nascidos. Na ocasião do nascimento, CR7 já estava com a seleção para disputar a competição.
"Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido.
Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objetivo desportivo que pretendíamos mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses.
O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei", publicou Cristiano nas redes sociais.
Portugal foi eliminado na disputa de pênaltis com o Chile. O goleiro Bravo defendeu três cobranças e Cristiano Ronaldo nem chegou a fazer sua cobrança.


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante