Header Ads

Notícias de Última Hora

Duas mulheres são executadas no Quintino Cunha

Elizabeth Cruz Carneiro, de 36 anos, e outra mulher ainda não identificada, estavam andando de motocicleta quando começaram a ser perseguidas por dois homens

Segundo policiais militares, elas foram mortas por dois homens em um beco próximo da Rua Ipiranga ( Foto: VC Repórter )

Duas mulheres foram mortas, no fim da noite desta quarta-feira (5), no bairro Quintino Cunha, zona oeste de Fortaleza. Segundo informações preliminares de policiais militares que compareceram ao local do crime, elas foram mortas por dois homens em um beco próximo da Rua Ipiranga.
 
Elizabeth Cruz Carneiro, de 36 anos, e outra mulher ainda não identificada, estavam andando de motocicleta quando começaram a ser perseguidas por dois homens. A dupla de suspeitos, que também estava de moto, começou a atirar contra as mulheres ainda na Rua Ipiranga. Tentando fugir dos agressores, elas abandonaram a moto em que estavam e entraram em uma viela perpendicular à Rua Ipiranga.
 
Os homens desceram da moto e foram atrás das mulheres. Os criminosos perseguiram as duas atirando com uma pistola calibre 380 e conseguiram alvejar as vítimas, que morreram no local. Moradores do bairro disseram que as mulheres não eram da região. De acordo com informações da Polícia Militar, Elizabeth já respondia por furto. Ainda não há informação sobre a motivação do duplo homicídio.
 
Mais mortes
 
Segundo informações de um policial civil que preferiu não se identificar, além das mulheres mortas no Quintino Cunha, esta quarta-feira ainda registrou homicídios nos bairros Água Fria, Tancredo Neves, Presidente Kennedy e Barra do Ceará, na Capital. A Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) também teve registros de assassinatos, com ocorrências nos municípios de Maracanaú, Caucaia e Aquiraz. No interior, a cidade de Morada Nova, distante 167 km da capital, também teve um caso de homicídio ontem.



Fonte:DN

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante