Header Ads

Notícias de Última Hora

Adalberto nega agressão e brinca após boatos de briga entre jogadores

Zagueiro do Fortaleza desmente luta corporal entre os jogadores do clube e lembra que, em temporadas passadas, sempre apareceram boatos de desunião no grupo nas horas decisivas


Zagueiro Adalberto negou qualquer briga entre os jogadores ( Foto: Érika Fonseca )

Bastou o Fortaleza perder e de forma vexatória para o Confiança/SE, no seu último jogo pela Série C e se aproximar o momento decisivo em que o time precisa se classificar, para que estourem aúdios relatando supostas brigas entre os jogadores, ainda no vestiário, em Aracaju.
 
Sem que houvesse a checagem da origem dos áudios, espalhou-se que o zagueiro Adalberto teria dado uma voadora (Golpe de arte ninja em que se salta em direção ao adversário e o chuta na cabeça), em um colega, após a discussão pela derrota.
 
Tais boatos foram desmentidos categoricamente tanto pelos atletas como também pela diretoiria. "Não dava voadora em ninguém nem quando era jovem, imagine depois de velho', disse Adalberto
 
O zagueiro, quando indagado sobre o assunto no treino que o time realizou na tarde desta quarta-feira (6) na Arena Castelão, sorriu da pergunta: "Isso daí eu estou acostumado, já. Em 2014 e 2015, já foi dessa maneira. Quando é na fase de classificação, sempre aparece uma coisa diferente, fulano brigou com sicrano, como eu passei para eles que iria acontecer. Temos que estar preparados para esse momento", disse o jogador.
 
Adalberto reconheceu que o time não fez a partida esperada diante do Confiança, mas temos a chance de nos classificar em casa, diante do Moto Club. Será uma partida difícil, porque eles não querem cair para a Série D e nós queremos nos classificar, mas estamos prontos para esse jogo e se Deus quiser vamos sair do estádio com o resultado", completou.
 
Para Adalberto, o torcedor do Fortaleza tem que estar preparado para esse momento e não dar ouvido a tudo que se fala do grupo. "Vamos dar a vida nesse jogo contra o Moto, que é muito difícil. Temos que nos fechar entre nós , nos cobrar para dar o nosso melhor e conseguir a classificação para a próxima fase", finalizou o atleta.
 
Neste feriado de 7 de Setembro, os portões do Pici serão abertos às 15 horas para que o torcedor que desejar, compareça para dar um apoio aos jogadores para o decisivo jogo diante do Moto Club. Como só resta esse jogo pela 18ª rodada da fase classificatória da Série C, todos no Leão esperam pelo apoio da torcida, pois não haverá outro caminho para a classificação.



Fonte:DN

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante