Header Ads

Notícias de Última Hora

IGUATU> Polícia investiga morte de esposa e suicídio do marido; filho encontrou os pais mortos

Delegado Wesley Alves investiga mortes em Alencar. Foto de Honório Barbosa

Neste domingo, 3, uma tragédia abalou os moradores da localidade de Malhada Limpa, no distrito de José de Alencar, zona rural de Iguatu. A dona de casa, Josefa Zenilda de Araújo Melo, 54 anos, foi morta a golpes de faca desferidos no pescoço e em outras partes do corpo. O marido dela, Helino Ferreira Melo, 57 anos, agricultor, foi encontrado em caça, enforcado.
O irmão de Helino Melo, José Almi Ferreira de Melo, 56 anos, foi quem informou o caso à Polícia. Ele contou que soube do caso pelo sobrinho, Helino Júnior, que mora vizinho à casa dos pais. Na manhã deste domingo, estranhou o fato da casa permanecer fechada, pois o pai costumava acordar cedo, por volta das 5 horas, e arrombou a porta da residência e ao entrar encontrou a mãe morta, com golpes no pescoço, na cabeça e em outras partes do corpo, e o pai também morto, enforcado, em uma corda na cozinha.
delegado de Polícia Civil de Iguatu, Wesley Alves, investiga o caso e disse que o ponto de partida é o homicídio seguido de suicídio, mas não descartou outra hipótese. “Vamos investigar essa tragédia familiar”, explicou. “Ainda é cedo para uma conclusão do caso e queremos saber a motivação”.
José Almi de Melo contou em depoimento que o irmão era trabalhador, cuidava do gado, não bebia bebida alcoólica e nem apresentava histórico ou queixa de problemas de depressão, psicológicos. 



Fonte:DN

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante