Iguatu > Homem é executado em restaurante e outro fica ferido
Antônio Kleyton Bezerra de Almeida, preso, acusado do homicídio em Iguatu. Foto: VC Repórter/WhatsAPP
Um homem foi executado em um restaurante na cidade de Iguatu e o suspeito do crime foi preso. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 29, por volta das 19h30, no restaurante Icavel, localizado na avenida Perimetral. A vítima, Francisco Antônio Peixoto de Souza, 39 anos, mais conhecido por ‘Sitônio’, foi atingido por dois disparos de arma de fogo.
A vítima correu em seguida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, caindo, no estacionamento do Supermercado Lagoa, vizinho ao restaurante. O crime atraiu centenas de curiosos. Segundo a Polícia, Souza já respondia por furto.
Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Iguatu, a vítima estava bebendo no restaurante do Posto Icavel em companhia do autor do homicídio e de mais três amigos.
Antônio Kleyton Bezerra de Almeida, 34 anos, desocupado, que estava portando um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições – sendo duas intactas e três deflagradas – foi preso em flagrante, acusado de ser o autor do homicídio. Kleyton Almeida responde por vários procedimentos por roubo e porte ilegal de arma de fogo, e existia um mandado em aberto em desfavor dele.
A vítima e acusado estavam na companhia de Luiz Valdir Gomes Neto, 22 anos, que foi atingido na coxa esquerda, e de dois jovens identificados apenas por J. S. L., 25 anos, e A. F. P. L., 21 anos, agricultor (responde por posse ilegal de arma).
Para o delegado de Polícia Civil de Iguatu, Wesley Alves, o crime ocorreu em meio à discussão entre Francisco Antônio e Kleyton Bezerra. A Polícia via investigar o caso. Há uma suspeita de que Bezerra teria agido para acertar contas porque a vítima já teria matado ‘amigos, irmãos de cadeia’ do autor do assassinato.
Vítima correu, mas caiu morto no estacionamento do supermercado. Foto: VC Repórter/WhatsApp
Fonte:DN
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante