Header Ads

Notícias de Última Hora

Botafogo fica no 2 a 2 com a Portuguesa e é vaiado na estreia do Estadual

O Botafogo sofreu para empatar com a Portuguesa Foto: Marcio Alves

O torcedor botafoguense deve ter se perguntado se 2017 realmente ficou para trás. Afinal, o primeiro jogo da temporada não foi muito diferente do pífio fim do ano passado. O Alvinegro jogou mal, segue sem vencer no Nilton Santos e foi vaiado após o empate em 2 a 2 com a Portuguesa, obtido com um gol no fim.
— Acho que a reação da torcida é mais pelo ano passado, quando não conseguimos nosso objetivo de ir para a Libertadores. Só vamos poder reverter dentro de campo, com vitórias e títulos — comentou Marcus Vinícius, autor do gol de empate.
A chance de recuperação será no primeiro clássico do ano. Sábado, no Maracanã, os alvinegros encaram o Fluminense. E um novo tropeço pode deixar a equipe em situação delicada na Taça GB.
O Botafogo até ditou o ritmo da partida. Mas abusou dos erros de passe e não teve competência para penetrar na área da Portuguesa, que se defendia bem. Melhor fisicamente, a Lusa se aproveitou das falhas de marcação e chegou aos gols. Ambos foram marcados por Sassá, que descartou a comparação com o xará que defendia o Alvinegro até o ano passado.
— Não tem nada a ver. Sou mais velho que ele. O meu apelido vem da novela do Sassá Mutema. Mas não posso explicar porque tem palavrão no meio.
Aos 9 minutos, após cobrança de escanteio, a bola desviou e Luan escorou para o atacante empurrar para dentro. Vinte minutos depois, ele arriscou de fora da área e o capitão Jefferson, num frango, aceitou.
— Não tem desculpa. Infelizmente errei — reconheceu o goleiro no intervalo.
Os gols de Sassá não foram suficientes para salvar a pátria da Portuguesa. No segundo tempo, um erro de Romarinho, que pôs a mão na bola dentro da área, iniciou a reação do Botafogo. Brenner converteu o pênalti, aos 8m. Com as entradas de Marcus Vinícius e Ezequiel a produção ofensiva melhorou pouco. Mas o suficiente para Marcus Vinícius empatar no último minuto e diminuir as força das vaias


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante