Header Ads

Notícias de Última Hora

Erick Flores marca duas vezes e Boavista bate o Flu por 3 a 1 na estreia do Carioca

Fluminense começou mal o Estadual Foto: Mailson Santana / Fluminense

Buscando se reerguer após perder seus principais jogadores desde o fim do Brasileiro, o Fluminense cometeu erros e foi presa fácil na estreia no Campeonato Carioca. Em Saquarema, o time de Abel Braga, repleto de jovens, foi derrotado pelo Boavista por 3 a 1. Os nomes do jogo foram Erick Flores, revelado pelo Flamengo, autor de dois gols, e Leandrão, ex-jogador do Vasco, que marcou outro.
Embora o Fluminense tivesse a maior posse de bola, os donos da casa abriram o placar aos 19 minutos de jogo. Erick Flores lançou o ex-vascaíno Júlio César. O cruzamento achou Leandrão na pequena área.
Se o Boavista chegou ao gol pela esquerda, o Fluminense empatou em bela jogada pelo lado oposto, dez minutos depois. Marlon Freitas lançou Dudu, que cruzou para Pedro acertar um belo voleio. O goleiro Rafael deu rebote, e Caio não perdoou.
O time de Abel Braga ainda não tinha chegado com perigo, no segundo tempo, quando a equipe de Saquarema chegou ao segundo gol. Aos 10, Leandrão, livre, cruzou e Erick Flores estufou as redes de Júlio César.
Ainda coube mais: aos 37, Erick Flores lançou Claudio Maradona na área, e Evanílson o derrubou. O ex-joia do Fla fez o terceiro gol, cobrando o pênalti com categoria, deslocando Júlio César.


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante