Header Ads

Notícias de Última Hora

Neymar faz cara de dor na recuperação pós-show pelo PSG

                                                  Foto: Reprodução Instagram

A quinta-feira foi de recuperação para o craque Neymar. Um dia após marcar quatro gols, dar duas assistências e comandar a goleada do PSG por 8 a 0 sobre o Dijon, o jogador passou por uma sessão de fisioterapia. No Instagram, Neymar postou um vídeo do tratamento e uma foto onde aparece com a cara de dor.


"Sem dor, não há vitória", escreveu Ney.
A goleada do PSG ficou marcada pelas vaias da torcida do clube francês ao craque brasileiro. Quando a partida estava com o placar de 7 a 0 a favor do PSG, Cavani sofreu pênalti... Neymar, sem olhar para o companheiro, pegou a bola para bater. Ele já tinha três gols. Neste momento, muitos torcedores vaiaram o brasileiro pois queriam que Cava batesse. O uruguaio, se fizesse o gol, se tornaria o maior artilheiro da história do PSG de forma isolada, passando Ibrahimovic. Bom, Neymar não quis saber. Bateu o pênalti e fez o gol, o seu quarto.
Após a partida, segundo o “L’Équipe”, Ney, chateado com as vaias, recusou-se a dar entrevista para o “Canal +” e não celebrou a vitória com os companheiros em campo. Pegou a bola do jogo (isso é praxe para quem marca três ou mais gols numa partida) e foi para o vestiário na bronca.
Unai Emery, técnico do PSG, não viu problema em Neymar não ter dado a bola para Cavani bater o pênalti.
“A equipe tem ajudado Cavani a atingir essa marca (igualou o recorde de gols de Ibrahimovic). Acho que hoje (quarta-feira), Neymar quis bater o pênalti porque achou que era um bom dia para ele. Nós estamos contentes e acredito que Cavani irá ter muitas oportunidades para marcar mais gols”, disse o treinador, segundo o jornal “A Bola”.
Já o lateral francês Meunier acha que teria sido legal por parte do brasileiro.
“Esse gesto é uma pena e um pouco ingrato (a vaia). Como eu disse antes ele fez quatro gols e deu duas assistências e Cavani é da casa, já faz alguns anos que está aqui e sempre tem uma atitude correta com o clube e os torcedores, além de ser um excelente jogador. Ele é muito querido. Neymar poderia ter dado a bola, seria um gesto de fair play, mas no papel é Neymar quem deve bater os pênaltis e tem essa responsabilidade. Não tem polêmica a ser feita com isso. Eu diria que é normal o que aconteceu”, disse.
Por outro lado, Meunier afirmou que Ney tem razão em ter ficado chateado com a torcida pelas vaias.
“ Ele estava sorridente. Mas ele é alguém que teve uma atitude impulsiva e sentiu rancor no momento. São coisas que acontecem. E por outro lado, ele tem razão, ele fez muito pela equipe hoje é os torcedores vaiarem, ele não assimilou tão bem. Eu acho que a maioria dos jogadores teria a mesma reação”.
Com a vitória, o PSG chegou a 56 pontos no Campeonato Francês, 11 a mais que o vice-líder, Lyon.


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante