Orós Três suspeitos de assalto e de homicídios morrem em confronto com policiais do Cotar
O confronto entre suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes na manhã desta quarta-feira, 3, no sítio Montante, zona rural do município de Orós, na região Centro-Sul do Ceará, com policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) resultou na morte de três deles. Dois foram identificados: Raimundo Nonato Rodrigues Nunes, 23 anos, e Lucas de Freitas Pereira, 23 anos, conhecido por Luquinha, moradores da cidade de Icó.
Os policiais foram recebidos à bala quando se aproximavam da casa para verificar denúncia anônima de que o local abrigava moradores em atitude suspeita. O caso obteve ampla repercussão no município de Icó. Os três são suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por roubos de carro à mão armada e de pelo menos três homicídios – uma mulher e dois homens – registrados na cidade de Icó, dentre eles a execução do agropecuarista, Raimundo Pequeno Landim, 53 anos, por volta das 22 horas do último dia 31.
Os policiais militares apreenderam na casa onde estavam os suspeitos três pistolas, farta munição e um carro Astra, com placa de Feira de Santana, que foi tomado de assalto na noite desta terça-feira, 2, na ponte rodoviária Piquet Carneiro, sobre o Rio Salgado. Três mulheres que estavam na casa foram levadas para serem ouvidas na Delegacia Regional de Polícia de Icó.
O Núcleo de Perícia Forense de Iguatu confirmou a entrada na manhã desta quarta-feira, 3, de três corpos, mas somente no fim da tarde será liberada identificação com a presença de parentes.
Fonte:DN
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante