Header Ads

Notícias de Última Hora

‘BBB 18’: Paredão triplo mexe com os confinados

Ana Clara e Ayrton estão no paredão Foto: Reprodução/Gshow


A formação de um paredão triplo com Ana Paula, Ayrton e Ana Clara e Paula provocou conversas tensas e um clima difícil no “Big Brother Brasil”. Um dos principais assuntos entre os participantes eram os sete votos que a Família Lima levou no confessionário. Mas também houve reclamações de alguns brothers sobre a convivência.
Na manhã desta segunda-feira, Ayrton questionou a postura de Patrícia com ele: “Aqui você potencializa hoje e amanhã, da mesma forma que você criticou. Quer ver um exemplo: quando eu falei com a Patrícia de gostosa, eu usei a frase o contexto da frase sem maldade e desrespeito. Ontem ela chamou o Breno de gostoso e eu não vi maldade. Por que o meu foi maldade? (...) Meu pavio é curto. Minha consciência está tranquila, mas o que vai falando para os outros... pra mim, não é problema, ruim é minha família. Mas ficar jogando piadinha?”.
No último domingo, os grandes números de votos sobre apenas um participante também deram o que falar. “É muito forte sete pessoas se unirem para votar numa pessoa”, disse Jéssica, que já havia se surpreendido ao levar o mesmo número de votos na segunda semana no programa.
Na função de líder, Diego indicou a mineira Paula, e decretou: “Agora é guerra declarada”. Antes de dormir, no entanto, o psicólogo caiu no choro.

Mahmoud escapou por pouco de mais uma berlinda: levou seis votos. Para amenizar a tensão da amiga, Kaysar se aproximou de Paula para oferecer um conforto: “Estou aqui para te proteger e ajudar”.


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante