Header Ads

Notícias de Última Hora

Cliente de rede de fast-food em São Paulo é chamado de 'macaco' no pedido

Quando a senha do universitário foi chamada, ele percebeu que o nome do animal apareceu ao lado do número

O universitário contou que foi ao estabelecimento com uma amiga e fez um pedido normal ( Foto: Reprodução / Facebook )

universitário David Reginaldo de Paula Silva, de 24 anos, foi chamado de 'macaco' no pedido de lanche feito por uma rede mundial de fast-food localizada na Zona Sul de São Paulo, no último sábado (24). Um funcionário do Burger King (BK) da Avenida Santo Amaro, na região de Moema, área nobre da capital paulista, escreveu o nome do animal no lugar do nome de David no cupom fiscal.
 
O universitário contou que foi ao estabelecimento com uma amiga e fez um pedido normal, que deu R$ 38,80. O atendente perguntou o seu CPF, nome e anotou. Quando a sua senha foi chamada, David disse que viu o o nome 'macaco' ao lado da senha e ficou assustado.
 
David relatou ainda que, mesmo diante do risos de três atendentes, incluindo o que escreveu 'macaco', ele preferiu receber e tentar comer o pedido e guardar o comprovante.
 
Na segunda (26), dois dias após o ocorrido, David registrou um boletim de ocorrência (BO) por injúria racial para que a Polícia Civil identifique e puna o funcionário da loja que o ofendeu. O advogado do estudante também informou que pretende acionar o Burger King para que ele seja responsabilizado a pagar indenização por dano moral a David por conta da atitude do funcionário.
 
Em nota, o BK informou que apura o caso para tomar as medidas necessárias e repudiou todo e qualquer tipo de ato discriminatório.
 
Veja o relato de David

Fonte Com informações do DN

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante