Header Ads

Notícias de Última Hora

Marido de professora implorou que pais de aluno de 13 anos escondessem caso dela com o menor

Brittany e Daniel Zamora Foto: Reprodução da internet
O marido de Brittany Zamora, professora de 27 anos presa por fazer sexo com um aluno de 13, implorou aos pais do menor para que eles não denunciassem o caso à polícia.
De acordo com o site "AZcentral", Daniel Zamora. também de 27 anos, ligou para o pai do estudante e disse que a esposa "havia cometido um grande erro" e sugeriu que os dois se encontrassem para "acertar tudo".
O pai do menor se recusou a cooperar e desligou o telefone. Pouco depois, a polícia de Goodyear (Arizona, EUA) era acionada.
Brittany e Daniel Zamora Foto: Reprodução da internet

Policiais encontraram várias mensagens trocadas por Brittany e o menor. Em uma delas, o aluno dizia que deseja fazer sexo novamente com a professora (uma das relações se deu em sala de aula, segundo investigadores).
"Eu sei, querido! Eu quero você todos os dias, sem limite de tempo", respondeu a professora.
Ela também escreveu:
"Se eu pudesse largar o meu emprego para fazer sexo direto com você, eu faria."
Brittany é levada presa Foto: Reprodução/Fox

Um segundo estudante afirmou ter visto Brittany fazendo sexo com o aluno de 13 anos e ter recebido mensagens dela com fotos em que a professora aparece nua.
Daniel e Britanny estão juntos desde que tinham 16 anos.



Fonte:Com informações do Extra


Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante