Header Ads

Notícias de Última Hora

Ibrahimovic desafia a Fifa: ‘Se eu quiser disputar a Copa, vou disputar’

Ibrahimovic defende atualmente o Los Angeles Galaxy, dos EUA Foto: MARK RALSTON / AFP

Ameaçado pela Fifa de não poder disputar a Copa do Mundo por ter a sua imagem vinculada a uma casa de apostas, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic desafiou a maior entidade do futebol, em entrevista concedida à “Eurosport”.
“A Fifa não pode me impedir de jogar o Mundial. Se eu quiser disputar a Copa, eu vou disputar”, disse Ibra.
“Essa não é uma pergunta para a Fifa, é uma pergunta para mim e sobre o que eu quero”, acrescentou.
Ibrahimovic chegou a anunciar a sua aposentadoria da seleção, mas, aos 36 anos, pensa seriamente em voltar.
“A porta da seleção está aberta. Se tudo seguir como deve e eu me sentir capaz de fazer as coisas, como sempre fiz, podemos falar de um possível regresso. Por enquanto, não chegou esse momento”, disse Ibra.
“Estou feliz em poder estar jogando. Agora quero jogar futebol. Em breve, veremos se eu posso jogar a Copa do Mundo”, finalizou em seguida o craque.
Recém-contratado pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Ibrahimovic tem dois gols em dois jogos.



Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante