Header Ads

Notícias de Última Hora

Jogadores do Juventus brigaram com elenco do Real no túnel do vestiário após polêmica

Jogadores do Juventus discutiram com atletas do Real Madrid Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP

A revolta do elenco do Juventus com o polêmico pênalti para o Real Madrid, a 15 segundos do fim do tempo normal, foi parar na entrada do túnel do vestiário. Segundo o jornal “Sport”, os jogadores da equipe italiana, como Buffon e Chiellini, além do técnico Allegri, foram tirar satisfações com a arbitragem, mas a discussão se estendeu aos atletas do Real que passavam pelo túnel comemorando a vaga para semifinal da Liga dos Campeões.
A briga só não foi maior porque o zagueiro Sergio Ramos, que entrou em campo sem ter autorização já que estava suspenso, acalmou os ânimos. Tudo terminou com um abraço entre Sergio Ramos e Buffon, enquanto o resto dos jogadores foi ao vestiário. O árbitro britânico Michael Oliver tem até quinta-feira para entregar à Uefa a súmula da partida.
Buffon e outros jogadores do Juventus discutem com o árbitro após o pênalti assinalado Foto: OSCAR DEL POZO / AFP

Depois de vencer por 3 a 0 na Itália, o Real Madrid perdia pelo mesmo placar até os 47min45s do segundo tempo, quando o árbitro marcou um pênalti de Benatia em cima de Lucas Vázquez. Cristiano Ronaldo acertou a cobrança e garantiu a vaga do time espanhol.





Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante