Header Ads

Notícias de Última Hora

'Orgulho e paixão': De joelhos, Rômulo pede a mão de Cecília em casamento

Rômulo pede Cecilia em casamento, emocionando os pais da moça Foto: Mauricio Fidalgo/rede globo/divulgação

Cecília (Anajú Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) oficializam o noivado em “Orgulho e paixão”. Já sabendo que o rapaz vai a sua casa pedir a mão de sua filha, Ofélia (Vera Holtz) usa seu vestido de noiva. Felisberto (Tato Gabus Mendes) não entende o figurino da mulher, e ela explica ao marido e à filha: “É o vestido que usei para me casar com o senhor, seu Benedito! E como você será a primeira das minhas cinco filhas a se casar, vai ter a honra de usá-lo!”. Rômulo se vira para o sogro e faz o pedido. Felisberto olha para Cecília e fala que essa é uma decisão da jovem: “Vocês têm a minha bênção. Mas sempre dei autonomia às minhas filhas”. Rômulo, então, ajoelha-se e oferece a aliança. Cecília estende a mão, e ele a coloca em seu dedo. “Ah, meu amor. Claro que eu aceito!”.




Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante