Header Ads

Notícias de Última Hora

Fluminense vence a Chapecoense pela 1ª vez e sobe mais na tabela do Brasileiro

Pedro comemora Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

Quando o Campeonato Brasileiro começou, ninguém colocava o Fluminense entre os favoritos ao título. Pois bem... Sete rodadas depois, comendo pelas beiradas, o Tricolor está lá em cima. Neste sábado, venceu a Chapecoense por 3 a 1, no Maracanã, com ótima atuação de seus atacantes titulares: Pedro, duas vezes, e Marcos Júnior marcaram e garantiram mais um resultado positivo em casa. É bom frisar que foi a primeira vitória do Flu sobre a Chape na história. O time de Abelão ainda não perdeu no “Maior do Mundo”.
— O Abel ia me tirar do jogo, pedi para ficar mais um pouquinho. Acabou que eu fiz o gol (o segundo). É um cara especial pra mim. Não só pra mim, para todos — disse Pedro, artilheiro do Flu na temporada com 13 gols
No primeiro tempo, o Fluminense dominou amplamente as ações e não demorou a abrir o placar com Pedro, aos 21, após ótima jogada de Marcos Júnior pela esquerda. Aos 25, Marcos Júnior ampliou, depois de uma falha bizarra da zaga da Chapecoense. A Chape só chegou com Canteros. No segundo tempo, o panorama mudou. Os catarinenses partiram pra cima do Fluminense e, não fosse a boa atuação do goleiro Júlio César, a situação poderia ter se complicado.
O Fluminense se defendeu bem e encaixou excelentes contra-ataques. Aos 41 minutos, Gilberto achou Pedro na área. O artilheiro tirou o zagueiro e bateu no alto do goleiro Jandrei: 3 a 1 e festa da torcida tricolor. Foi o quinto gol do jovem atacante no Campeonato Brasileiro.
— O time todo está de parabéns, foi um jogo complicado. A Chape tem um bom time. Agradeço ao Abel. Sem ele, eu não seria o artilheiro. Fico muito feliz em trabalhar com ele — finalizou Pedro.
Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante