Header Ads

Notícias de Última Hora

Morte de adolescentes Polícia civil faz busca de mais corpos no sítio Canto, zona rural de Iguatu

Delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Jerffison Pereira

O delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Jerffison Pereira, anunciou que pelo menos mais uma ossada humana pode estar enterrada no sítio Canto, no distrito de Suassurana, na zona rural de Iguatu.
Nesta terça-feira, a Polícia Civil localizou uma ossada, no sítio, onde foi assassinado o jovem Jhey Oliveira, na sexta-feira, dia 19. O corpo do jovem só foi encontrado, enterrado, quatro dias depois.
De acordo com o delegado, a informação foi de Gleudson Dantas Barros, 29 anos, pai de santo, que está preso, juntamente com Roberto Alves da Silva, 40 anos. Os dois são acusados de participação na morte do estudante, Jhey Oliveira. “O Gleudson, pai de santo, disse que essa ossada seria do adolescente Micael, que estava desaparecido, e vamos solicitar exame de DNA”, explicou Jerffison Pereira. “Há indicação também de que o adolescente, Sâmio, teria matado também uma namorada dele, Jaqueline Silva, e enterrado no sítio”.
Nesta quarta-feira, 30, novas buscas estão sendo realizadas no sítio Canto. “Eles disseram que há outros corpos no local e vamos realizar as buscas”, frisou o delegado.

Bombeiros encontraram nesta terça-feira,mais um corpo no sítio Canto, zona rural de Iguatu. Foto VC Repórter/WhatsApp

Morte do adolescente
Nesta terça-feira, a Polícia Civil confirmou a morte do adolescente, Sâmio, por suicídio, na cidade de Irapuan Pinheiro, acusado de participação na morte do estudante, Jhey Oliveira.  “É lamentável, pois ele tinha muitas informações importantes”, frisou o delgado Jerffison Pereira.
Os dois acusados, presos, deram nomes e locais, mas a Polícia mantém cautela, pois ambos negaram os fatos nos depoimentos iniciais.



Fonte:DN



Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante