Header Ads

Notícias de Última Hora

'Segundo sol': Valentim se encanta com Rosa à primeira vista e Ícaro fica enciumado

Maria de Médicis ensaia cena com Rosa (Leticia Colin), Ícaro (Chay Suede), Acácio (Danilo Ferreira) e Valentim (Danilo Mesquita), em "Segundo sol" Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação

Maria de Médicis ensaia com o elenco jovem de “Segundo sol” a cena em que Valentim (Danilo Mesquita) se encanta com Rosa (Letícia Colin) à primeira vista. A jovem está deixando o casarão com Ícaro (Chay Suede) no momento em que Valentim chega com Acácio (Danilo Ferreira). O rapaz conta que o amigo numa mora numa cobertura em um bairro chique e que ele é filho de Beto Falcão (Emilio Dantas). Ícaro desdenha e Rosa se derrete: “Eu sou fã número um de seu pai! Eu adoro todas as músicas dele! Lá em casa era Axé Pelô, repetindo sem parar! Eu aprendi a dançar ouvindo Beto Falcão! Será que eu posso beijar sua mão?”.
Valentim se diverte: “Imagina! Deixe disso, Rosa! Se alguém vai beijar a mão de alguém aqui sou eu, que tenho que beijar a sua!”. Ícaro, enciumado, encerra o assunto: “Não precisa ninguém beijar a mão de ninguém aqui! Vamo indo, Rosa? Valeu aí, Acácio!”. Depois, Ícaro chama a atenção da namorada: “Você deu mole pra esse cara na minha frente! Você tá maluca?”. “Juro que não dei! Mas também, não é todo dia que a gente esbarra com o filho de um ídolo! Beto Falcão, preste atenção!”, responde ela.

Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante