Header Ads

Notícias de Última Hora

HUGO MOURA REBATE CRÍTICAS E FALA DE PRECONCEITO: ‘DOU A CARA PRA BATER TODO DIA’

           Hugo Moura fala de peconceito e críticas Foto: Lívia Paupério/ divulgação

“Ah, ele só conseguiu o papel porque é marido da Deborah Secco”. A frase é recorrente na vida de Hugo Moura. Desde que começou a namorar a atriz, em 2015, o baiano de 28 anos experimentou uma perda de identidade que culminou quando virou “o marido”. Pouca gente sabe, no entanto, que o modelo, surfista e ator só conseguiu integrar o elenco de “Segundo sol” após um teste. Quase perdido por ele. “Encontrei a produtora de elenco e ela me perguntou se eu não tinha visto o e-mail me convocando para o teste. E eu não tinha visto mesmo. Fui lá, fiz e aguardei muito tempo até ter uma resposta”, recorda.

          Hugo Moura fala de peconceito e críticas Foto: Lívia Paupério/ divulgação


Para os detratores, um recado: Deborah já gravava as primeiras cenas como Carola quando Hugo soube que estava dentro. E isso também significava enfrentar, além da inexperiência, a enxurrada de disse-me-disse que viria. “Dou a cara pra bater todo dia”, admite: “Por ser casado com uma atriz famosa, por ter que mostrar que tenho talento, por ser bonito. Eu tenho cobranças que talvez outros atores iniciantes não tenham”.

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante