Header Ads

Notícias de Última Hora

Latam demite funcionário que aparece em vídeo de assédio na Rússia

Felipe, de boné, perdeu o emprego após conduta machista na Copa do Mundo Foto: Reprodução/internet

Felipe Wilson, um dos brasileiros que aperece em vídeo assediando uma jovem, aparentemente russa e que não fala português, durante a Copa do Mundo, foi demitido da Latam. A empresa confirmou, via nota, que o supervidor de voos não faz mais parte do quadro de funcionários.
Felipe foi identificado como um dos assediadores em imagem que correu o mundo e viralizou na internet.
De boné, ele aparece ao lado de um amigo pedindo que estrangeiras repitam palavras de cunho sexual em português. Aparentemente elas não entendem o significado do que dizem. Ele pede que um grupo de quatro mulheres repita: "Eu quer dar a b... para vocês". Em seguida, ele e o amigo comemoram: "É a Rússia, c...!".
Veja o comunicada da Latam:
"A LATAM Airlines Brasil repudia veementemente qualquer tipo de ofensa ou prática discriminatória e reforça que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. A partir deste pressuposto, a companhia informa que tomou as medidas cabíveis, conforme seu código de ética e conduta."
PM responderá a processo disciplinar
O tenente Eduardo Nunes, que serve em Lages (SC) e que aperece em outro vídeo em que brasileiros, com a camisa da seleção, cercam uma mulher, aparentemente russa, e cantam “essa é bem rosinha”, em alusão à cor de seu genitália, também sofrerá sanção.
Em nota, o comando da PM catarinense diz que "abrirá um processo administrativo-disciplinar para apurar a conduta irregular do militar" tão logo o policial volte da viagem à Rússia.


Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante