Header Ads

Notícias de Última Hora

Laureta vai parar na cadeia em ‘Segundo sol’

Laureta dá um tempo no sorriso, após dormir na delegacia Foto: João Cotta/rede globo/divulgação


O sorriso de Laureta (Adriana Esteves) dará uma escurecida em “Segundo sol”. Presa por desacato à autoridade, a cafetina e seus meninos passarão uma noite na delegacia. A confusão acontece quando Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) dão uma batida na casa da vilã, após denúncia de Severo (Odilon Wagner).
Como não encontram nada suspeito, Laureta cresce para cima deles, dizendo que deveriam ir atrás de bandido de verdade ao invés de encherem o saco de pessoas de bem.
Maura pede que ela meça as palavras, mas a vilã continua. “Tá me ameaçando? Diga a essa quenga aí pra não usar esse tom pra falar comigo”, brada Laureta. A policial a algema e sentencia: “Já chega, estou lhe dando ordem de prisão por desacato a autoridade!”
Antes de levar Laureta, a agente tem uma surpresa ao ver sua irmã Rosa (Leticia Colin), constatando que ela é prostituta. “Então era esse seu trabalho... Era mentira o call center?”. Rosa confirma e pede que elas conversem depois.
Já na delegacia, Maura consegue livrar Rosa, mas Laureta e os outros acabam na cela. “Eu que fui desacatada! Desrespeitada e maltratada! Vocês não sabem com quem estão lidando”, grita a megera.
Após uma noite no xilindró, a vilã se surpreende ao ser liberada, com as meninas, por Roberval (Fabricio Boliveira). “Eu devia era meter um tapa nessa sua cara! Eu e minhas meninas fomos presas por conta do seu teretetê com Severo”, acusa ela.
Cheio de si, o ex-motorista exclama: “Ele pode mandar prender, que eu mando soltar! Quem é que pode mais?”.
Roberval e Laureta ainda comemoram o fato de Severo estar acabado após um escândalo de corrupção e o desabamento de um prédio construído por sua firma. “Minha vingança está só começando, Laureta”, avisa Roberval.

Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante