Header Ads

Notícias de Última Hora

Meio-irmãos desafiam lei e se casam na Flórida

  Debby Zutant e Joe: meio-irmãos e casados Foto: Reprodução/Facebook(Debby Zutant)

Debby Zutant, de 50 anos, e Joe, de 37, estão casados há três anos. Mas não poderiam, pois estão violando uma lei da Flórida (EUA). Debby e Joe são meio-irmãos, e a união não é validada do estado americano.
Na verdade, os dois usaram um truque para se casar no civil: apresentaram sobrenomes diferentes. Eles são filhos do mesmo pai, mas com mães diferentes.
Os dois se conheceram em 2003, quando Debby tinha 35 e Joe, 23. Eles experimentaram, segundo relato do casal, um "amor à primeira vista". O casal alega passar por atração sexual genética (GSA, na sigla em inglês), disfunção psíquica explica paixão entre parentes que se conhecem na idade adulta.
Debby e Joe tiveram a primeira relação sexual no segundo encontro e, duas semanas depois, já estavam morando juntos.
"Apesar de sermos meio-irmãos, quando nos conhecemos nos apaixonamento perdidamente", comentou Debby, segundo reportagem do "Sun".
 Debby Zutant se casou com meio-irmão: 'sem culpa' Foto: Reprodução/Facebook(Debby Zutant)

O encontro só foi possível porque Debby contratara um detetive particular para encontrar os seus pais biológicos, já que havia sido adotada quando tinha 3 anos.
"Quando achei os meus pais biológicos, eles me disseram que eu tinha um meio-irmão chamado Joe", relatou ela. "Vi uma foto dele e decidi entrar em contato", acrescentou.
O contato acabou em relacionamento amoroso. Mas secreto. Quando recebia visitas em casa, Debby contava que o meio-irmão dormia em um quarto separado.
Em 2014, o casal decidiu abrir o jogo com as duas famílias.
"Muitos dos parentes disseram que já desconfiavam", disse.
Se forem denunciados criminalmente por casamento ilegal, Debby e Joe podem ser condenados a até 15 anos de prisão e multa de o equivalente a R$ 90 mil. A defesa será baseada no diagnóstico de GSA.

Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante