Header Ads

Notícias de Última Hora

Oeste-SP apronta novamente e Fortaleza vê fim de invencibilidade em casa

Apesar da derrota por 2 a 1, o Leão do Pici mantém a liderança na Segundona com 26 pontos conquistados


Pedrinho,autor do segundo gol do Oeste ( Foto: Thiago Gadelha )

Fortaleza perdeu a invencibilidade na Arena Castelão na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (23), o time foi derrotado pelo Oeste-SP por 2 a 1, pela 12ª rodada da competição. Foi a terceira partida sem vitória da equipe tricolor contra o rival.
Apesar do resultado, o Leão do Pici mantém a liderança na Segundona com 26 pontos conquistados, contra 22 do vice-líder Avaí, que empatou com o Guarani por 3 a 3, na última terça, na Ressacada, na abertura da rodada. Já o Oeste chegou aos 15 pontos.
A partida na Arena Castelão marcou o reencontro das duas equipes, que se enfrentaram nas quartas de final da Série C de 2012. Naquela oportunidade, o rubro-negro eliminou o Fortaleza, após vitória no estádio Presidente Vargas por 3 a 1. No jogo de ida, empate em 1 a 1.
O JOGO
No único gol do primeiro tempo, Daniel Borges cobrou escanteio e Leandro Amaro, de cabeça, acertou o ângulo do gol de Boeck, aos nove minutos.
Em uma das melhores chances tricolores na etapa inicial, aos 28, Marcinho deu um giro em cima de Leandro Amaro, chutou cruzado, Tadeu espalmou e, na sobra, Gustavo finalizou mal e a bola foi, devagar, pela linha de fundo.
O Fortaleza foi para cima e buscou o empate no segundo tempo. Aos 17, Felipe fez bela jogada puxando para o meio, limpou dois jogadores, arriscou de fora da área e a bola foi na gaveta de Tadeu.
Após levar o gol de empate, o Oeste voltou a ficar mais no setor ofensivo, contando principalmente com a habilidade dos atacantes Pedrinho e Bruno Lopes. Aos 38, Bruno Lopes apareceu sozinho na área, chutou forte e Boeck espalmou. Três minutos depois, o goleiro tricolor não conseguiu evitar o gol. Conrado colocou a bola pra frente, Joilson desviou de cabeça e a bola sobrou para Pedrinho que, com calma, fez o segundo do time paulista







Fonte:DN

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante