Header Ads

Notícias de Última Hora

Torcedores em Iguatu acompanham estreia do Brasil em balneários na zona rural e ficam tristes com o empate

Torcedores acompanharam jogo no balneário, na Vila Barro Alto, em Iguatu. Foto de HB

A alegria que embalou os torcedores da seleção brasileira, no primeiro tempo, em Iguatu, na região Centro-Sul do Ceará, deu lugar à decepção e tristeza com o empate em 1 a 1 com a Suíça, na estreia da Copa do Mundo, na Rússia. A maioria dos moradores da cidade aproveitou o domingo, como é costume, e foi passear em casas de parentes e amigos na zona rural.
No distrito de Barro Alto, em um balneário, os moradores aproveitaram a sobra de coqueirais, para banho de bica, saborear comidas típicas do sertão e assistir ao jogo em um telão.
No primeiro tempo, a torcida mostrou-se empolgada e acreditava em uma vitória fácil do Brasil. “Vai ser 3 a 0”, disse Nelho Bezerra, líder comunitário. Após o fim do jogo, reclamou de alguns jogadores e do jeito do Brasil jogar. “Parece que faltou alma, garra”. O produtor Rural, Marcos Souza, reclamou: “O Brasil não pode depender apenas de Neymar”.
A comerciária, Francisca Souza, também mostrou-se decepcionada: “Eu imaginava que o Brasil iria vencer, mas infelizmente não deu”, comentou. Os torcedores tiraram o verde e amarelo do guarda-roupa e acompanharam o jogo em bares e restaurantes, outros preferiram a tranquilidade de casa, reunindo amigos e parentes. Após o apito final, reclamação em demasia contra a arbitragem e silêncio nas ruas da cidade e nas vilas rurais.
Empate deixou torcedores tristes. Foto HB

Crianças estavam alegres com o estreia do Brasil na Copa. Foto de HB






Fonte:DN

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante